22 Respostas to “O Pentagrama é do diabo?”

  1. Loorrayne Says:

    Oii!
    achei suuper legal! quando eu vi o logotipo tbm pensei a mesma coisa.
    so q depois tbm pensei q vcs queriam tbm, quebrar essa coisa de q estrela de 5 pontas eh do diabo (tipo, q “a politica eh do diabo“ )…parabenss!
    to com vcs! Jesus abençoee mto msm vccs!

  2. Fábio Says:

    Muito bom o artigo, esclarecedor e muito bem embasado. Deus abençoe a banda GODCORE.

  3. Ministro Rosalvo Says:

    Sabe meu querido, além de ter conhecido vocês de perto, gostei muito da sua matéria. Pode acreditar que vocês são meninos de Deus e tudo que me mostraram em poucos dias de convivência pude perceber que o fruto que produzem são frutos bons e vem diretamente do Senhor.
    Só complementando, esses argumentos de algumas pessoas que dizem: isso é do diabo e aquilo é do diabo….
    Creiam, sua geração está tomando de volta tudo que dizem que o diabo é dono…ele não é dono de nada, Deus sim é dono de tudo..portanto nada é impuro no Senhor.
    Deus abençoe esta banda maravilhosa!!!

  4. Dogão Says:

    Sabias palavras! As pessoas gostam de criticar sem ao menos ter o interesse de pesquisar para obter um conhecimento profundo do assunto, o que vale mais do que apenas esse simbolo é o compromisso e a fideledade de vcs para com Deus!
    Deus abençoe vcs sempre por onde passarem.

  5. tiago silloli Says:

    cara essa explicação sobre pentagrama foi fina!!!kkk foi bom para com essa palhaçada pq o capeta num cria nada naum é Deus o dono de todas as coisas!Deus abençoe ae!!!!

  6. Pablo - RJ Says:

    uuooooooou \o/ muitoo bem explicado, tá de parabéns ! QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS !

  7. Mirelle PL (superfã!!!) Says:

    Esdras, achei perfeito o seu post!
    Parabéns!!!!
    É complicado e difícil de pensar como as pessoas são tão desinformadas!!! E é por isso que enfrentamos muitos problemas hoje em dia. Damos ao Diabo direito sobre coisas que o próprio Deus criou e nos deu por herança!!! Um ótimo exemplo é a televisão! Falávamos que a televisão era do diabo, e agora ela é infestada de programas dirigidos por agentes dele!

    Que Deus tenha piedade de nós, e que possamos abrir as nossas mentes para as VERDADES DE DEUS!!!

    Um grande abraço, e que Deus os abençoe!!!!

    (Amuuuu o cd de vcs!!!!!)

  8. Banda Agnus5 Says:

    Fala aew, Esdras. Cara bem intetressante e coerente o teu post a respeito do pentagram, às vezes, nós cristãos temos o costume de dar a “moral” pro diabo e não percebemos que tudo foi criado por Deus, se o diabo fez alguma coisa? Sim, ele fez, deturpou o conceito do que Deus criou. Existem sim muitas referência ao penagrama nas religiões pagãs. Mais importante do que ouvir algo novo é depurar algo novo, buscar sempre máxima informação sobre o assunto.

    Muito bom o seu post, vlw. Abraços!!

  9. Jenny Says:

    Brow,muito show esse post esclarecedor,direto e simples!
    Que Deus continue abençoado a banda que me abençoa \o/

  10. bruno Says:

    ola pessoal da Godcore

    pelo post bem organizado e muito bem dito

    a estrela pentagrama etc tem dezenas de significados se me permitem dizer

    eu particulamente uso uma como pingente virada para CIMA para evitar olhares do meu lider e do meu pastor

    e acho que isso nao tem nada a ver com o satã, demonios, magos, etc.

    procurei muito na internet antes de usa-la ja que fiquei muito na duvida

    mas quando vi o blog parei e aceitei a verdade como foi dita acima.

  11. Everti Says:

    E isso foi esclarecedor ate eu ms nao sabia disso anoser da parte q o satanismo rodava em influencia sobre o pentagrama invertido valeu tirou uma grande duvida t6enho q isso vai ajudar muitas pessoas q tem a cabeça fechada do pras coisas domau

  12. fernando Says:

    eu uso um pigente com uma estrela de cinco potas de uma religiao drus que e arabe isso faz parte do diabo..

  13. Nilson Says:

    Esdras
    Eu e a minha família curtimos muito o som de vcs. Achei este artigo muito bom e esclarecedor, aliás, teus artigos mostram uma visão esclarecidamente cristã da vida. Muito inspirativo. Parabéns.

    Continue firme na Rocha

    Nilson & Priscila – os pais
    Juninho (16), Israel (13), Rebecca (12) & Hannah (10)

    Direto de Ibirité – MG

  14. andré Says:

    Deus abençoe VCS

  15. Jessika Carollyne Says:

    Ola Esdras,
    muito bacana sua colocação sobre o pentagrama, gostei de mais, foi uma maneira muito sabia, uma explicação exelente, o texto ficou muito bom. Que Deus continue te usando com palavras inteligentes e bem colocadas como estas. Gosto muito de vocês.
    Deus abençoe
    beijocas

  16. Jaum HenriQue Says:

    infelizmente como antigamente existiam os fariseus, hoje são os religiosos… sempre querem achar algo pra criticar!!! em vez de se preocuparem com a sua vida com Deus ! por que esquecem que a religião vem do diabo tbém !!! Jesus nunca pregou pra seguirmos a uma religião! mas seguirmos a Ele… João 14:6

    muito Top … Esdras
    Deus Abençoe vcs Grandemente!

    q sai o CD novo logo ! rs

  17. Pablo Bausujo Says:

    Cara, confesso que não li todo o texto. Mas, passando os olhos, descobri que Deus criou o pentagrama quando fez a estrela-do-mar. Vida longa ao Deus do Pentagrama! (como se ele pudesse morrer)

  18. Guilherme Junqueira Says:

    Show de bola cara, nunca perder o foco em Divulgar as mensagens do Evangelho; mas tem uns alienados que é brincadeira… engolem de tudo sem ao menos cogitar a procedência. . .
    Jesus, a verdade que liberta. Paz.

  19. Zé Cacilda Says:

    podx crê! É nóis aih… Uhuuuuu!!!!!

  20. joana Says:

    bom eu ñ sabia BEM o significado do pentagrama eu tava em duvida uma certa amiga minha havia dito que quando sua irma fez pacto usou o pentagrama bom obrigado por esclarecer minha duvida !!!!!

  21. Nilton César Carlini Says:

    AMIGO, não estou aqui falando a estrela de sua banda, pois não conheço, desculpe, mas pelo que vi na imagem não vejo nada satânico aí, pois não é invertida, agora estrela invertida é sim um simbolo maléfico e infelizmente, vejo muitos jovens sendo enganados ou ludibriados, desculpe meu amigo, mas, mas sua esplicação pode ter conteúdo, mas é no minimo confusa, pois lucifer também era um ser celestial que se rebelou contra DEUS, poderíamos aqui aprofundar a teologia nesse sentido, não estou julgando ninguém sobre esse tema, mas tenho que ser claro em minha colocações, como está na bíblia, o morno DEUS vomita, então ou é quente ou frio… Sejamos claros, não vejo problemas em uma estrela de 5 pontas, mas invertida a mensagem é clara, pense nisso! A PAZ DE CRISTO IRMÃO.

    • godcoreband Says:

      Nilton, não sei se leu o texto com atenção, realmente…não tem nada de satânico em nossa Marca, muito menos na estrela de 5 pontas. A questão é que tentamos esclarecer de forma objetiva a respeito do pentagrama, o qual é associada por muitos ao satanismo. Sobre o texto estar confuso, peço desculpas se não expressamos tão bem, porém, todos aqui entenderam bem o texto, acho que não tem como ser mais claro. Sobre Lucifer, realmente ele é mencionado como estrela, mas isso, quando era um anjo de luz, não sou louco de associar o diabo à estrela. Suas colocações são boas no que diz respeito à estrela invertida, mas isso já foi colocado lá no texto. Penso que seja ideal quem sabe, você dar mais uma lida no texto. No mais, grande abraço.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

